4 SÉRIES QUE AMAMOS ASSISTIR JUNTOS!

20:00

Aqui no apê 34 somos apaixonado, viciados por vários tipos de séries, algumas assistimos juntos e outras separados afinal somos um casal como qualquer outro, por esse motivo decidimos deixar aqui 4 séries que costumamos assistir juntinhos.

THE WALKING DEAD


Uma das primeiras séries que eu e o Jú começamos a assistir juntos foi The Walking Dead, tanto eu quanto ele já assistíamos antes de nos conhecer e confesso que foi uma das coisas que nos aproximou (rsrs), pra quem acha que é uma série de zumbis comedores de cérebros alheios, posso dizer que você se enganou.

TWD é uma série que conta como um grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um xerife que acorda sozinho em um hospital,após um apocalipse zumbi e começa sua jornada para encontrar a família no caminho ele se junta a outros sobreviventes e iniciam a busca por um lugar seguro, onde possam recomeçar.

Ao decorrer da série percebemos que os zumbis são os "menores" dos problemas, já que agora não existem mais civilização,  e depois de um tempo os sobreviventes se acostumaram com as condições do novo mundo e os conflitos entre essas novas comunidades, acabam sendo inevitáveis e você descobre que o maior perigo é o próprio ser humano que se mostra muito mais cruel e perverso do que os zumbis. 

Se você ainda tem dúvidas sobre essa série acredito que vale a pena dar uma chance a ela, pois vai se surpreender.

THE BLACKLIST


Por incrível que possa parecer no nosso caso sou eu que costumo amar séries policiais o Jú sempre dizia que não gostava, porém com The Blacklist foi diferente ele viciou junto comigo.

A série conta a historia de um Raymond Reddington (James Spader) um criminoso com a mente brilhante que negocia desde armas até informações, um dia ele se entrega ao FBI porém com a condição de que só falaria com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone) que sem entender os motivos pelos quais foi chamada descobre através de Reddington que existe uma lista negra com criminosos que ameaçam a segurança da nação, no desenrolar dos episódios a agente Keen descobre que Reddington tem muito a contar sobre o seu confuso passado do que ela mesma sabe.

Essa é uma daquelas séries que te prendem do começo ao fim, se você gosta desse gênero pode pegar a pipoca e se jogar no sofá por que vai amar.

ARROW


Arrow é uma série que te prende só depois do 3° capitulo, pelo menos foi assim comigo e com o Jú. Ela conta a historia de Oliver Queen(Stephen Amell) que é um jovem rico que após um naufrágio é dado como morto, depois de 5 anos é encontrado em um ilha no oceano pacífico e retorna para sua familia que logo nota que ele mudou muito deixando de ser um jovem inconsequente e passou a ser uma pessoa seria e centrada, Oliver porém se torna um vigilante que luta contra o crime e tenta restabelecer a ordem em Starling City, para manter sua identidade no anonimato ele cria  Arrow e conta com a ajuda de seu segurança John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards)que é fera no TI. A série mostra alguns flashbacks dele enquanto estava na ilha e explica o porque de tantas mudanças em sua personalidade.

Séries de super- heróis são a verdadeira paixão do Jú, sempre assisti por influencia do meu pai e confesso que Arrow é uma das nossas séries de heróis prediletas olha que assistimos varias.

STRANGER THINGS

Stranger Things foi uma série que comecei a assistir sozinha, mas logo no segundo capitulo quando tocou 'Should I Stay or Should I go' do The Clash sabia que o Jú iria 'pirar' nessa série já que ela passa nos anos 80 (onde ele viveu, eu só o finalzinho rsrs) e rola aquela nostalgia, então começamos assisti-la juntos.

A série conta a historia de 4 amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), que assim como a maioria das crianças e adolescentes dos anos 80, amavam o rock, Star Wars, series bobas e passavam horas jogando D&D arremessando bolas de fogo para acabar com hordas de trogloditas e morrendo de medo do temido Demogorgon, mas em uma noite ao voltar para casa Will encontra com uma criatura sinistra e tenta se esconder em sua casa o que não adianta muito pois ele acaba sumindo, mas seus amigos e familia não deixariam de procura-lo nessas buscas os meninos acabam encontrando Onze (Millie Brown), uma menina que possui algumas habilidades telecinéticas e que acaba vivendo escondida no porão da casa do Mike e é a partir dai que começa o desenrolar dessa série.
A segunda temporada foi confirmada pela Netflix para 31 de outubro de 2017 (Halloween), e vai passar em 1984, estamos super ansiosos para essa continuação.

Bom essas são as 4 séries que eu e o Jú amamos assistir juntos, lógico que assistimos muitas outras que também são incríveis e aos poucos vamos contanto aqui para vocês.






You Might Also Like

0 Comente aqui!

Follow us

Follow us

Subscribe