NOSSO PALÁCIO DE 55m2.

20:09


Como começar nosso Blog se não for falando da nossa tão sonhada e complicada planta? rs..
Afinal foi por causa dela que demos inicio a tudo, já que não fazíamos ideia do que planejar para o nosso primeiro apartamento.



Quando decidimos comprar o apê juntos eu e o Jú queríamos algo que atendesse nossas necessidades por isso optamos por uma planta que nos desse a opção de uma cozinha integrada.
A primeira coisa que fizemos ao pegar as chaves foi derrubar o muro que separava os ambientes e no lugar dele colocamos nosso balcão que ao nosso ver foi uma das melhores escolhas, ja que nos ajuda muito com espaço para guardar utensílios de cozinha e dispensa ( Mas isso é assunto para um próximo post).

O coração do nosso palácio de 55m2 é a cozinha, foi por ela que idealizamos todos os outros comôdos, já que optamos por ter ambientes integrados queríamos que eles "conversassem" entre si, de início não tínhamos arquiteta, só nossas ideias e gostos e seria necessário amadurecer muito para que esse primeiro ambiente ficasse da maneira que sonhamos e também que atendesse nossas necessidades diárias, passamos mais de 2 meses desenhando e pesquisando referências para nossa cozinha e foi depois de todo esse tempo que finalmente fomos procurar quem faria nossa marcenaria e isso vou contar no próximo post.

You Might Also Like

3 Comente aqui!

  1. Acho o apê de vocês lindo, queria ter conhecido antes pra ter referências pra montar o meu.beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilúcia, obrigada por nos acompanhar aqui também e por todo esse carinho! bjim Cá e Jú

      Excluir
  2. O apê de vcs é incrivelmente lindo! Peguei as chaves recentemente, e com certeza vcs servirão de inspiração para o nosso cantinho ^^

    ResponderExcluir

Follow us

Follow us

Subscribe