CASACOR SP 2017- 5 AMBIENTES QUE SURPREENDERAM!

20:00

Começou no dia 23/05 a tão esperada 31º edição da CASACOR que acontece no Jockey Club aqui de São Paulo, esse ano vem com o tema "Foco no Essencial", fomos conferir essa que é a maior mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design das Américas e vamos deixar aqui os 5
(cinco) ambientes que mais nos surpreenderam até o momento.


Casa Niwa, um espaço contemporâneo que apresenta uma arquitetura funcional e elegante com seus tons neutros (cinza e rosa estão em quase todos os espaços esse ano), trouxe um ambiente minimalista totalmente integrado com um clima super aconchegante.


Outro ambiente que nos deixou apaixonados foi o Loft Ramonov, com uma releitura dos palácios russos abusou do cimento queimado e com os tons de rosa e o assoalho de carvalho claro trouxe toda uma leveza e modernidade para esse espaço.

Projeto: Erica Salguero | Foto: Meu apê 34

O que dizer dessa cozinha gourmet industrial, simplesmente amamos esse clima descolado que já nos deixou com vontade de receber amigos e família, a arquiteta Érica Salgueiro acertou em cheio nos tons mais neutros como o preto, cinza e madeira e trouxe todo um colorido com a proposta dessa horta espalhada pelo ambiente. 


Projeto: SP Estudio | Foto: Rafael Renzo

Esse quarto de bebê nada convencional simplesmente ganhou todo nosso afeto, ele foi planejado para diferentes fases da criança com um berço suspenso, móvel-cabana e uma cama muito aconchegante, tons claros e harmoniosos que deixou o ambiente ainda mais encantador.



A Casa da Mata, um espaço completamente aconchegante com uma mistura entre o rustico e o moderno e mais uma vez o que vimos foi os tons de cinza e rosa vindo com muita força e trazendo a sutileza para os ambientes que são repletos madeira e pedras naturais.



Acompanhem tudo com a gente em nossas redes sociais, vamos mostrar um pouquinho de vários  espaços por lá.



You Might Also Like

0 Comente aqui!

Follow us

Follow us

Subscribe